quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mini Comprinhas :)

Olá Meninas!
Hoje fui pela primeira vez ao Fórum Sintra e gostei imenso.
O centro está dividido em duas partes: a parte branca, onde o chão, as paredes, os tecto, os enfeites, tudo é branco e a parte negra, onde acontece exactamente a mesma coisa, só que com a cor preto.
Tem imensas lojas que não se encontram em muitos sítios.

Apaixonei-me pela loja da KIKO. Foi a primeira vez que fui a uma loja da marca e fiquei bastante bem impressionada. Estava com promoções, mas não comprei nada. Talvez volte lá para experimentar alguma coisa.

Fui ao salão de estética e adorei. Não me lembro do nome, mas pronto... Depois quando souber digo-vos.
A minha tia fez lá uma pedicure e toda a gente adorou o produto final...

Mas bem, passando às mini comprinhas...




Bem, então... 
Na Claire's, por 1€, comprei um conjunto de 10 elásticos para o cabelo, que estava a precisar, visto que os elásticos parecem desaparecer magicamente cá em casa.
Na tal loja de estética que falei, comprei umas toalhitas desmaquilhantes da Essence, para levar para as férias (amanhã explico-vos tudo Princesas). Custaram 4,50€ e agora é só ver se são boas, mas como não tenho razões de queixa da Essence... As toalhitas são as Essence My Skin - Refreshing Cleansing Wipes  de Lima e Pepino, sem álcool.
Na Zara, comprei (já há um tempinho, mas esqueci-me de mostrar) um perfume em roll on. É super simples de aplicar e muito fácil e colocar na mala, visto que é tão compacto. O nome do perfume é Zara Black e o cheiro é simplesmente DELICIOSO. É meio adocicado, mas nada enjoativo (eu sou terrível a descrever fragrâncias, perdoem-me!).

E pronto meninas, foi isto. Nada de extraordinário, mas eu gosto de vos vir contar estas coisas, pronto, ahah.

Alors, vou voar daqui para fora!



Sem comentários:

Enviar um comentário